A Academia Mineira de Medicina convida a comunidade médica, familiares e amigos para a Sessão Solene de Homenagem aos Acadêmicos Falecidos, um momento de memória, reconhecimento e gratidão àqueles que deixaram um legado marcante para a Medicina e para a Academia.
Nesta cerimônia, serão reverenciados os Acadêmicos que nos deixaram entre setembro de 2024 e fevereiro de 2026, em uma celebração de suas trajetórias, contribuições científicas e dedicação à saúde e ao ensino.
📅 26 de junho de 2026 (sexta-feira)
⏰ 20h
📍 Auditório Borges da Costa – AMMG
Av. João Pinheiro, 161 – Centro, Belo Horizonte
Sua presença será uma forma de honrar a memória e a história daqueles que ajudaram a construir a excelência da Medicina em Minas Gerais.